quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fim de uma jornada...

Amigos e irmãos de roda,

É com muita alegria e com um pouco de tristeza que anuncio o fim da minha parceria com a Julieta. Fechei negócio em uma outra moto, uma Honda Transalp XL700V e coloquei a Julieta como parte do pagamento. Foi um tempo de muita alegria com a moto, a qual recomendo a qualquer um. Descobri a pouco tempo que a minha Next foi a primeira a rodar em Goiânia, embora eu tenha sido o terceiro a comprar. Todos os incidentes que passei estão relatados aqui nesse blog, mas nenhum deles foi algo que possa desmerecer a moto. Continuo concordando com os artigos recentes que colocam a Dafra Next 250 como a melhor moto da categoria. E sobre ela só tenho uma reclamação, que na verdade pouco tem a ver com a moto em si: o valor de revenda. Consegui passar minha moto por R$8.000,00 sem os acessórios, o que na minha visão é um valor muito baixo. Acredito que minha moto valia ao menos 9 mil, mas como a pessoa que negociou a Transalp comigo baixou um pouco o preço da moto dele também, aceitei os 8 mil. Isso é reflexo da mentalidade pobre dos brasileiros quanto às motos. O povo preza por marca ao invés de qualidade. Mas isso é assunto pra mais de metro, e não vou me aprofundar nele. Estou feliz pela minha nova jornada iniciada com a Transalp e triste pela jornada encerrada na Next. Precisava de uma moto maior, com uma garupa mais confortável, pra que eu pudesse fazer viagens com minha esposa, e a Next já não me atendia mais. Ainda vou ver como vai ser o desempenho da Transalp no meio do trânsito, local onde a Next na minha opinião é IMBATÍVEL. Bom, ficam aqui minhas experiências, meu muito obrigado as várias pessoas que contribuíram com este blog, enriquecendo ele com vários comentários. Deixo abaixo uma foto minha com a nova conquista, junto com minha filha linda...


Um forte abraço a todos, e que Deus abençoe a vocês!!!
Daniel Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário