quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Desculpas e atualização

Amigos,
 
Está ficando cada vez mais difícil cuidar do Blog. Tem sobrado a cada dia menos tempo para que eu possa escrever e responder a vocês. Peço inclusive desculpas pelo tempo de resposta que está demorando.
 
Mas enfim, estou tentando vender minha moto. Isso porque quero passar pra uma Big Trail na faixa dos 600cc. A ideia é que eu possa usar a moto no dia a dia e também possa fazer viagens mais longas. Meu sonho é fazer aquela viagem que o pessoal faz, passando pelo deserto do Atacama e Santiago no Chile, voltando por Buenos Aires na Argentina. Minha patroa quer ir junto também, e nesse caso a Next não me atende mais. Fico contrariado de botar a Julieta a venda, já que na cidade ela me atende mais do que bem. Se eu tivesse grana, eu ficaria com as 2 motos, usando a Julieta no dia a dia e Big Trail nos fins de semana e viagem.
 
Pesquisei bastante no mercado e cheguei a conclusão que a moto que mais se adapta ao que estou querendo e com melhor custo benefício é a Suzuki DL650 V-Strom. Já olhei até algumas por aqui em Goiânia, só que dependo de vender a Julieta pra engatar nesse novo projeto que quero chamar de Monalisa. Ainda estou vendo também a Kawasaki Versys, que pode ser um plano B.
 
Pra quem tiver interesse ou puder indicar segue o link na OLX da Julieta:
 
Um forte abraço a todos!
Daniel Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário