Fala Daniel tudo beleza? Peguei minha branquela. Foi triste demais me despedir da minha antiga moto, uma Ybr Factor Vermelha 2011. Deu um aperto enorme no coração sair da concessionária e ver ela estacionada lá. Enfim, saí pra emplacar, tomei (e ainda to tomando) uma surra do câmbio por não estar acostumado ainda, já que ela não é uma Ybr haha e logo de saída a moto ja ta a 80 Km/h na pista marginal. Opa, dei uma maneirada e comecei a andar a 60 de boa. Peguei a pista principal, fui fazer uma ultrapassagem e 112 Km/h. Cheguei pra emplacar e nego de Fazer, de Hornet, de Ninjinha tudo de olho na branquela, dando os parabéns por ser uma moto muito bonita e dizendo que já ouviram muita coisa boa sobre a Next. Depois passa seu email pra que eu mande umas fotos da branquela pode ser? Abraços!
Primeiramente parabéns!!! Vamos lá, quando tirei minha Next tive dificuldade com o câmbio também. Mas câmbio é um negócio que é regulável. Eu fiquei indo na concessionária e enchendo o saco do povo lá até que eles colocaram o câmbio do jeito que eu queria. Hoje minha moto ta com o câmbio do jeitinho que eu gosto!
Uma dica agora que a moto ta nova: até completar 1000km, não passe de 6000 RPM (no manual manda 5000 RPM). Sei que é difícil (pra mim foi, pelo menos), mas é porque a moto vem com "sujeira" dentro do motor decorrentes do processo de fabricação. Essa sujeira vai pro óleo da moto, e quando você da uma forçada, esse óleo com detritos arranha a camisa do pistão da moto (que na Next é de cerâmica). O risco é da sua moto ficar com o motor meio "frouxo" por conta dos micro-arranhões que ficam na camisa. Então tem que se tomar esse cuidado. Depois dos 1000km, senta a mão!
Meu email é: cmtedbcosta@gmail.com Manda as fotos aí que faço o post!
Fala Daniel tudo beleza? Peguei minha branquela. Foi triste demais me despedir da minha antiga moto, uma Ybr Factor Vermelha 2011. Deu um aperto enorme no coração sair da concessionária e ver ela estacionada lá. Enfim, saí pra emplacar, tomei (e ainda to tomando) uma surra do câmbio por não estar acostumado ainda, já que ela não é uma Ybr haha e logo de saída a moto ja ta a 80 Km/h na pista marginal. Opa, dei uma maneirada e comecei a andar a 60 de boa. Peguei a pista principal, fui fazer uma ultrapassagem e 112 Km/h. Cheguei pra emplacar e nego de Fazer, de Hornet, de Ninjinha tudo de olho na branquela, dando os parabéns por ser uma moto muito bonita e dizendo que já ouviram muita coisa boa sobre a Next. Depois passa seu email pra que eu mande umas fotos da branquela pode ser? Abraços!
ResponderExcluirFala Joe!
ExcluirPrimeiramente parabéns!!! Vamos lá, quando tirei minha Next tive dificuldade com o câmbio também. Mas câmbio é um negócio que é regulável. Eu fiquei indo na concessionária e enchendo o saco do povo lá até que eles colocaram o câmbio do jeito que eu queria. Hoje minha moto ta com o câmbio do jeitinho que eu gosto!
Uma dica agora que a moto ta nova: até completar 1000km, não passe de 6000 RPM (no manual manda 5000 RPM). Sei que é difícil (pra mim foi, pelo menos), mas é porque a moto vem com "sujeira" dentro do motor decorrentes do processo de fabricação. Essa sujeira vai pro óleo da moto, e quando você da uma forçada, esse óleo com detritos arranha a camisa do pistão da moto (que na Next é de cerâmica). O risco é da sua moto ficar com o motor meio "frouxo" por conta dos micro-arranhões que ficam na camisa. Então tem que se tomar esse cuidado. Depois dos 1000km, senta a mão!
Meu email é: cmtedbcosta@gmail.com Manda as fotos aí que faço o post!
Abs,
Daniel Costa