quarta-feira, 20 de junho de 2012

Phillipe do Rio de Janeiro: Mais um feliz futuro dono de Next



Fala ai Daniel,

Encomendei minha next branca. Não tinha pronta entrega, ai já viu.

Tinha ligado antes, quem foi que me atendeu no tel foi o Paulo. Quando fui lá Kenia tinha me atendido de cara (tinha esquecido o nome do vendendor). Fui atendido muito mal. Pedi pra me amostrar a moto. Ela falou "ta ai". Falei pra ela, "vende seu peixe (pra ela me falar sobre a moto)". Ela perguntou se não tinha visto autoesporte. Nesse momento deo vontade de ir embora. Em seguida vi o cracha do cara e me lembrei. Foi muito bem atendido com ele. No canto falei o que tinha acontecido (isso quando tinha fechado com ele). Ele me respondeu que ela era nova. Acho que ela tinha achado que era um fudido ou coisa parecido por se novo. Depois foi só alegria. Ele mesmo pediu o desconto pra mim ao gerente (pois tava pagando a vista). Ela me deo uns toque de pos-venda muito interessante. Tipo comprar o óleo fora da CC mas teria que ser o mesmo pra fazer o atendimento caso eu ache mais barato. A unica coisa que não gostei da CC tirando a vendedora foi o preço do alarme, 350 dilmas. Muito caro. Fora que um modelo que não gostei. Vou ver quando for lá para pegar a moto, falar se eu posso comprar o alarme da Positron e eles instalarem para não perde a garantia da elétrica. Claro que deve me cobrar uma mão de obra mas se não for caro ta valendo.

Um Abraço.
Phillipe Forte

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala Phillipe!

Fico feliz que você encomendou a Next. Tenho certeza que você não vai se arrepender. Mande as fotos pra eu colocar no blog depois! Quanto ao atendimento, acho que na verdade isso é um problema cultural do Brasil. Sempre tem uns vendedores "meia-boca" nas concessionárias. Acho que pra ser vendedor de veículo, seja ele moto, carro, caminhão, trator, etc, tem que ter um mínimo de conhecimento para passar ao cliente. Hoje em dia, a pessoa vai na concessionária buscando informações mais avançadas sobre o produto, e no meu ver é obrigação do vendedor passar essas informações. E quando a descriminação que você falou, sem comentário né... Cabe até um e-mail seu na ouvidoria da Dafra sobre isso.

Aqui em Goiânia também não tem Next branca a pronta entrega não. Sábado passado fui na concessionária e tinha 2 lá, uma vendida e outra reservada. Dei uma boa olhada e tive certeza que comprei a certa: acho a vermelha mais bonita! Mas gosto é gosto.

Coloquei alarme na minha Next também, coloquei um Positron Duo-Block, a linha mais top da Positron. Como não vou fazer seguro da moto (eu até que cotei, mais ficou mais caro do que o seguro do meu carro que vale 3 vezes mais que a moto), acho importante ter um alarme top.

Bom, não esqueça de mandar as fotos, e vamos nos correspondendo enquanto isso!

Abraços,

Daniel Costa

2 comentários:

  1. Phillipe, gostaria de ter seu contato, cara. Moro no Rio de Janeiro, tenho uma Intruder 125, ia comprar uma GS 500, mas achei meio loucura pular assim de uma cc pequena pra uma tão parruda. Odeio a CB300, gosto da Fazer (mas, além de alta pra mim, é muito visada pra roubo). Pesquisando na internet tropecei nesse blog, e fiquei curiosa com essa Next 250. Você, como morador dessa cidade com asfalto tão liso, tem que comentários sobre a moto, depois de tanto tempo com ela?

    Abs, Leilane (leilanecris@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Leilane!

      Mandei o contato dele no seu email para vocês conversarem!

      Abs,
      Daniel Costa

      Excluir