terça-feira, 19 de junho de 2012

Preço de Peças Next 250

DAFRA Next 250 chega à rede de concessionárias apresentando um pacote de peças de reposição com preços altamente competitivos. Além disso, a DAFRA conta com o programa Manutenção Garantida que possibilita ao consumidor saber quanto investirá em manutenção antes mesmo da compra da motocicleta.
“Nossa marca está sempre empenhada em oferecer ao consumidor o melhor custo-benefício e não há como não falar de pós-venda. Assim como nossos outros modelos, a Next 250 apresenta o pacote de peças de reposição mais competitivo do mercado, alcançando um preço 33% menor que o valor mais baixo oferecido pela concorrência”, explica Oduvaldo Cardoso, diretor de pós-venda da DAFRA Motos.

Manutenção Garantida
O programa Manutenção Garantida, que contempla todas as motocicletas da linha, foi desenvolvido para possibilitar que o consumidor saiba, mesmo antes de adquirir um produto DAFRA, qual será o investimento em manutenção. “Nosso principal objetivo com o Manutenção Garantida é transmitir ao cliente a segurança necessária no Pós-Venda, garantindo antecipadamente o quanto ele despenderá na manutenção da motocicleta, além oferecer a garantia de preços extremamente competitivos”, afirma Oduvaldo.


Apenas alguns comentários: onde está MOTO 2 leia-se CB300, e onde está MOTO 3, leia-se FAZER. E não ache que é balela o que está escrito não... Aqui em Goiânia os preços são um pouco maiores, mas ainda assim, por grande parte dos componentes da Next serem nacionais (até onde tenho informação, o que é importado na moto é basicamente o bloco do motor) o preço é 30% abaixo do preço em concessionária das outras motos. O que não dá pra comparar é com as peças paralelas. Mas quem compra uma moto do nível da Next 250, da Ninja 250R, da Fazer 250 e da CB300 não deveria (em tese) colocar peças paralelas nas motos. Mas esta é apenas minha visão! 

Em breve vou estar fazendo a revisão de 1000 km da minha Next, e vou postar aqui os valores que gastei.

Espero ter ajudado!

Um forte abraço!

Daniel Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário